Jornal do Tempo | Notícias

Temperaturas elevadas em SP nesta quarta-feira (04)

Apesar do calor, há chance para pancadas de chuva na quarta-feira (05). No fim de semana as temperaturas voltam a cair com a passagem de uma frente fria.

04/12/2018 18:10:00

Por: Redação Somar

Na quarta-feira (5), as temperaturas devem subir em todo o estado de São Paulo, e a passagem de um frente fria pelo mar favorece a formação das nuvens mais carregadas.

Apesar do calor, as chances para pancadas de chuva serão maiores neste dia.

Entre a quarta-feira (05) e a quinta (06) a previsão é de temperaturas mais elevadas durante as tardes.

No entanto, novamente teremos a passagem de uma frente fria na costa de São Paulo entre a sexta-feira (07) e o sábado (08).

Diferente da última, essa frente fria não deve provocar chuva tão volumosa, porém, consegue mudar a direção dos ventos e provocar queda nas temperaturas.

Tanto que na sexta-feira (07) a máxima prevista é de apenas 24°C e no sábado a temperatura não deve passar dos 23°C.

Litoral
Em todo o litoral paulista também haverá diminuição das temperaturas e chuva entre sexta-feira (07) e sábado (08) , as máximas ficam entre 23 a 26°C.

Interior
Áreas do interior paulista como a região de Campinas também sentirá os efeitos da frente fria, com chance para pancadas de chuva isolada e temperaturas inferiores aos 25°C entre sexta-feira (07) e sábado (08).

Tendência para a próxima semana
A partir da segunda-feira as temperaturas já voltam a subir e para a próxima semana a expectativa é de calor no estado de São Paulo.

Últimas notícias

Buscar notícias