Jornal do Tempo | Notícias

Tempo segue fechado na capital paulista

A semana começa com céu nublado e períodos de chuva em São Paulo. Há risco de chuva forte no sul e oeste do Estado. Confira!

08/10/2018 12:02:00

Por: Redação Somar

A primavera marca o aumento de umidade e o retorno da chuva no estado de São Paulo. A chuva ainda não chegou de forma generalizada, tanto que boa parte do Estado ainda apresenta acumulados abaixo da média neste começo de outubro.

A semana começou instável em São Paulo. Áreas de instabilidade atuam e espalham nuvens carregadas especialmente na faixa sul e oeste do Estado, onde há condições para temporais com raios e rajadas de vento.

Nestas áreas há potencial para danos e estragos por conta da ocorrência de descargas elétricas e pela intensidade da chuva.

Capital paulista cinza
Os paulistanos devem esperar uma semana marcada por tempo nublado e com chuva. Para esta segunda-feira (08), há expectativa de fortes pancadas de chuva no período da tarde.

Pelo menos até a quarta-feira (10) o destaque é para o céu com muita nebulosidade com chuva que, por vezes, pode vir em forma de pancadas. As temperaturas devem aumentar apenas no final de semana, mas a chuva não dá trégua.

Últimas notícias

Buscar notícias