Jornal do Tempo | Notícias

São Paulo: Nevoeiro atrasa pousos e decolagens nos aeroportos

05/07/2018 09:18:00

Por: Redação Somar

Segundo o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), houve registro de névoa e/ou nevoeiro durante toda a madrugada desta quinta-feira (5). O fenômeno se intensificou principalmente no período da manhã (aproximadamente 5h da manhã), onde a visibilidade caiu consideravelmente, e horas depois, a visibilidade ficou na casa dos 300 metros.

O Aeroporto de Guarulhos, em Guarulhos (SP), também registrou névoa ou nevoeiro durante toda a madrugada, com a visibilidade variando entre 275 metros à 450 metros. Neste momento, o aeroporto opera normalmente, para pousos e decolagens, porém com visibilidade de 900 metros.

Porém, por conta deste fenômeno, pousos e decolagens estão atrasados no Aeroporto de Congonhas. As manobras de espera para pouso, estão sendo realizadas próximas à São Roque ou Campinas.

Moradores relatam baixa visibilidade em vários pontos
Além desses pontos, a Região Metropolitana de São Paulo amanheceu com nevoeiro em diversos pontos com moradores relatando a falta de visibilidade.

Não houve registro de chuva forte em nenhum ponto da capital paulista nas últimas horas. Durante a madruga, a temperatura mínima ficou na casa dos 14.7°C na Zona Norte de São Paulo e 13.6°C na Zona Sul da capital.

No decorrer do dia o sol aparece e a temperatura sobre. A expectativa é de tempo firme nos próximos dias, inclusive durante o fim de semana.

Últimas notícias

Buscar notícias