Jornal do Tempo | Notícias

Sudeste tem chuva de baixo acumulado nesta semana

No leste da região as temperaturas ficam amenas, mas se elevam no interior

19/06/2017 11:32:00

Por: Wagner Nascimento

Nesta segunda-feira (19), uma frente fria provoca chuvas no Estado de São Paulo, mas as temperaturas se elevam durante a tarde. Já no leste de São Paulo, a nebulosidade evita o aumento das temperatura.

De acordo com a Somar Meteorologia, o sistema começa a se afastar na terça-feira (20), mas ainda provoca chuvas no sul, oeste e leste paulistas e nas faixas sul do Rio de Janeiro e Minas Gerais. No Estado de São Paulo, as chuvas seguem em boa parte, com maiores volumes em Itapeva, Registro e litoral. As mínimas ficam em torno de 14ºC em Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos.

Na quarta-feira (21), a precipitação fraca se espalha pelo leste da região, atingindo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória. O tempo firme no interior do Sudeste continua na quinta-feira (22) e as chuvas de baixo acumulado pegam grande parte do Espírito Santo.

O leste paulista e o sul mineiro ficam com temperaturas amenas, entre 18ºC e 20ºC, enquanto no restante do Sudeste as máximas vão de 24ºC a 27ºC. Durante a sexta-feira (23), as chuvas de baixo acumulado se concentram no norte de Minas e grande parte do Espírito Santo.

Últimas notícias

Buscar notícias