Jornal do Tempo | Notícias

Capital paulista tem última semana de verão com cara de outono

Apesar das chuvas, o sol ainda aparece nesta semana na capital

14/03/2017 15:54:00

Por: Wagner Nascimento

A cidade de São Paulo recebe chuvas e temperaturas amenas nesta semana por conta de uma frente fria que chegou à região Sudeste. Segundo a Somar Meteorologia, tempo frio deve alternar com o sol.

A terça-feira (14) iniciou com tempo nublado e a cidade deve receber chuvas isoladas ao longo do dia, assim como na segunda-feira (13). Na quarta-feira (15), a frente fria se afasta de São Paulo, mas as chuvas fracas e as temperaturas amenas ainda continuam devido às áreas de instabilidade.

Já na quinta-feira (16), mesmo com as chuvas, a temperatura aumenta atingindo máxima de até 25°C. Mas a preocupação do paulistano deve ser na sexta-feira (17), com a possibilidade de tempestade, sendo a quarta sexta-feira seguida com chuvas fortes na Grande São Paulo (desde 24 de fevereiro). No sábado (18), a frente fria ganha intensidade e volta a chover na capital, com declínio da temperatura.

O sistema se concentra na divisa de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais no domingo (19) e, de acordo com o meteorologista Celso Oliveira, deve ocorrer uma das tardes mais frias do ano até agora, com máxima de 20°C e mínima por volta de 17°C.

Últimas notícias

Buscar notícias